.comment-link {margin-left:.6em;}

18 September 2007

 
Apostas
Cada ano é diferente dos anteriores. E neste ano, no 10º ano, vamos ter um livro novo. Os caminhos, por isso, terão de ser diferentes. O desafio começa por ser sabermos como usar de modo eficaz o novo manual. Será que os alunos vão gostar. Será que o trabalho previsto vai funcionar?
Além disso, proponho-me iniciar a utilização do digital na aprendizagem da Filosofia.
esse é um risco maior. Porque de Filosofia percebo eu um pouco, ou tenho obrigação disso. Mas de computadores percebem os meus alunos muito mais que eu. Mas também não é isso - computadores - que me compete ensinar-lhes. O que tenho é de aprender, com eles, como é que podemos utilizar o computador para irmos mais longe na Filosofia.Aqui tenho quase tudo a aprender. Mas vai ter que ser. Contudo, sem nunca fazer do computador o substituto do livro.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?