.comment-link {margin-left:.6em;}

23 May 2007

 

Uma questão de estilo

1. Os EUA estão a bloquear o combate ao aquecimento global com o argumento de que um tal combate ameaça o estilo de vida americano. Nada de anormal, quando se sabe que, se o estilo de vida americano fosse generalizado, seriam necessários 4 (quatro) planetas para o sustentar. Como a Administração americana tem como missão defender o estilo de vida americano e não o planeta… Cada um tire as conclusões que achar serem lógicas.
2. Os portugueses não querem mudar de estilo de vida. Mas querem que o país mude. Contudo, como o estado do país é o resultado do estilo de vida que as pessoas levam… Cada um tire as conclusões que achar serem lógicas.
3. Cá em casa (na escola, na empresa, no serviço público…) todos sabemos que “isto assim não pode continuar”. Mas ninguém está disponível para mudar o seu estilo de vida. Como o modo como as coisas se passam depende do estilo de vida que “nós” fazemos… Cada um tire as conclusões que achar serem lógicas.

Comments:
Numa democracia como a nossa o Primeiro-Ministro presta contas aos eleitores. É o eleitor que é o superior hieráquico do Primeiro-Ministro. Na Função Pública é o Primeiro-Ministro que é o superior hierárquico de todos os funcionários. Pelo que o caso do professor suspenso pela DREN é curioso. O professor suspenso pela DREN é o superior hierárquico de Sócrates por ser eleitor ou é um inferior hierárquico do Sócrates por ser funcionário público?
 
Já pensou para onde vai o dinheiro dos seus impostos?

Descubra as semelhanças entre isto:

Ministro admite pedir aos utentes contribuições compulsivas

Para que seja garantida a sustentabilidade do Serviço Nacional de Saúde (SNS), o ministro Correia de Campos deixa em aberto a hipótese de serem solicitadas contribuições aos utentes



e isto:

Portugal ofereceu estádio à cidade palestiniana de Al-Kahder

O novo Estádio Internacional da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento (IPAD), vai ser inaugurado segunda-feira.

O recinto, uma oferta de Portugal aos desportistas palestinianos cuja construção custou dois milhões de dólares, tem capacidade para 6.000 espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?