.comment-link {margin-left:.6em;}

30 May 2007

 

Jantar de Bloggers

Há tantos motivos para fazer um jantar de bloggers como de pessoas que usam piercing no nariz ou coxeiam da perna esquerda. Por isso pode parecer ilógico organizar um jantar de bloggers, mas a verdade é que essas razões são suficientes. E em boa hora alguém deitou mãos à organização e o jantar fez-se.
Sábado à noite. Cinco (5) bloggers abrantinos criticaram à dentada o "texto" que o Ares do Pinhal lhes proporcionou. E o ar de satisfação final era nítido.
É claro que se encontraram sobretudo pessoas que já se conheciam. Mas não é assim que se começa, sobretudo se começam poucos?
É claro que se falou de tudo um pouco. Mas não é assim que sempre acontece quando várias pessoas se encontram?
Não foi um congresso. Não houve teses ou moções aprovadas ou rejeitadas.
O que houve, sim, e isso é muito importante, é que diferentes pessoas que estão numa mesma praça pública, a blogosfera, embora de modos diversos, se tenham encontrado na afirmação, pela própria participação, leio eu, que o mais importante ainda são as pessoas, que as diferenças são saudáveis, que para lá de tudo o mais há algo de essencial que nos une.
Foi bonito, digo eu, mas creio que não o digo sozinho.
Ficou combinado que haveria segunda volta, na tentativa de que o encontro seja com mais pessoas. Será, sem dúvida.
Obrigado pelo convite.

Comments:
É indecente! Não me convidaram.
 
Cristina, não querendo fazer de Advogado do Alves Jana (até porque ele não precisa) todos os bloggers abrantinos foram convidados, por intermédio de diferentes blogues.

De qualquer forma estás convidada para o 2º Jantar a realizar em breve.
 
Nuno, não querendo fazer de Advogado de Cristina(até porque ela não precisa) o que é um «blogger» de Abrantes?
Repara não foi especificado que AS «bloggers», também, podiam ir.
Ok, não me apetece estar a comprar mais uma guerra, aliás já «postei» sobre o assunto:
http://santamargarida.blogspot.com/2007/05/748-encontro-de-bloggers-verso-tudo.html
Um abraço e bom fim-de-semana.
 
Bem... Eu só fui convidado. Não tive qualquer papel na organização. E só fui convidado quase à última da hora.
mas é claro que assumo as minhas responsabilidades por haver quem não tenha sabido.
Para a próxima... sim...
Alves Jana
 
Caro Pedro eu nem sequer fui ao jantar. Quanto à questão o que é um blogger de Abrantes, penso que será qualquer pessoa com ligação ao Concelho de Abrantes e que tenha m blog. Claro que os bllogers de Abrantes também abrangem mulheres, tanto que houve uma participante.
Quanto ao teu post já o tinha visto quando o colocas-te.
 
Um beijinho ao blogger Jana !
 
Caro Pedro eu nem sequer fui ao jantar. Quanto à questão o que é um blogger de Abrantes, penso que será qualquer pessoa com ligação ao Concelho de Abrantes e que tenha um blog. Claro que os bloggers de Abrantes também abrangem mulheres, tanto que houve uma participante.
Quanto ao teu post já o tinha visto quando o colocas-te.

Deixo-te ainda um convite pessoal para que participes no próximo jantar
 
Xiii... o que para aqui vai! Não pretendia culpabilizar ninguém, como é obvio. Tive pena de não ter sabido, o que é culpa da minha completa falta de tempo para visitas ao blog. Mas porque faço comentários aqui e ali ocasionalmente, tinha a espectativa de pelo menos 1 comentário à cerca desse jantar. Fica a sugestão. Até à próxima.
 
Oi, Cristina,
não há qualquer problema.
Aproveito para dizer que no jantar alguém ficou "mandatado" para encontrar rasto de bloggers femininas para serem contactadas para a próxima inicitiva.
Alves Jana

P.S. Um beijão à Joana Sousa. Eu vou reaparecer.
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?