.comment-link {margin-left:.6em;}

11 April 2007

 

Para baixo

Na sequência da referida sentença do Supremo Tribunal de Justiça, um leitor comenta célere: agora, todos os que viram os seus nomes divulgados como devedores ao fisco ou foram publicitados pelos tribunais como faltosos podem pedir indemnizações ao Estado.
É isto o que eu chamo de «oportunidade de puxar para baixo». Dizemos que queremos um país ó p'ra cima e aproveitamos todas as oportunidades para o empurrar para baixo.Como há-de ele levantar-se?

Comments:
E porque se há-de levantar com um primeiro-ministro que se licencia da forma vergonhosa que vemos? A propósito, não comenta? O senhor tem opinião sobre tudo...
 
Tenho mesmo sobre tudo?
Sobre este assunto já me pronunciei em público. Não é nnecessário repetir-me.
Jana
 
Quando diz "em público" significa na sala de aula? Em casa? Quantos textos não teria já escrito se o caso se desse com o Lopes... ( Independente você? Nem a Universidade o é... Não atente contra a nossa inteligência...
 
Quando disse "em público" referia-me à Antena Livre, onde sou confrontado com assuntos que me querem colocar. E digo o que penso.
O resto, não merece comentário. É só um retrao de quem fala.
Jana
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?