.comment-link {margin-left:.6em;}

01 January 2007

 

Que hei-de fazer?

Ao olhar para os comentários que consegui tornar acessíveis e ao recordar as “reclamações” de viva voz que fizeram pelas minhas ausências deste espaço semi-público quase senti remorsos de não lhe ter dado mais atenção. Devo agradecer aos meus leitores a companhia que aqui me fazem e pedir-lhes desculpa da companhia que não lhes faço. Contudo, tenho de insistir que esta não é uma prioridade minha. À frente de tudo só podem estar as minhas aulas, pois esse é o meu compromisso profissional e os meus alunos têm direito a que eu lhes dê aquilo que só eu lhes posso dar. Depois, tenho outros compromissos em que outras pessoas e organismos dependem de mim e também aí eu devo cumprir aquilo que de mim é esperado.
Aqui, que posso eu fazer além de alguns textos que ajudem a reflectir sobre o que é estarmos vivos neste lugar deste mundo? E se um texto meu faltar, não faltam outros mil textos que fazem um serviço semelhante.Não vou prometer que virei a esta praça mais vezes. Talvez faça um esforço, mas não é aqui que devo concentrar alguma disponibilidade mais que possa encontrar. Não sei, contudo, como posso retribuir a gentileza dos meus leitores, mesmo dos que me criticam.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?