.comment-link {margin-left:.6em;}

03 October 2006

 

Problemas

Há dias, não sei já onde, disse candidamente “pagam-me para resolver problemas”. Disse-o porque estou convencido disso e porque é isso que procura fazer. Pois se me pagam para isso e se isso ainda me facilita a vida (bem como a outros)…
Mas à minha volta deu-se um movimento de espanto, como se eu tivesse levantado uma pedra e debaixo dela começassem a sair duendes.
- Disse alguma inconveniência?, perguntei.
Que não. Que estamos habituados ao contrário, a que as pessoas compliquem.
Pois eu penso que…
Quem, no seu lugar, não faz o que pode para resolver os problemas que aí se cruzam não tem sequer o direito de esperar que alguém faça alguma coisa para resolver os problemas que há a resolver.
Além disso, os problemas mais significativos só têm solução se ela for realizada a todos e cada um dos níveis da nossa realidade comum.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?