.comment-link {margin-left:.6em;}

11 September 2006

 

Dar conta

O deputado Irineu Colombo escreveu-me um mail dando-me conta dos projectos por que trabalhou e dos resultados alcançados, bem como daqueles por que pretende lutar na próxima legislatura. Dá-me também o endereço electrónico da sua página na Internet (www.portalcolombo.org) para eu completar a minha informação.
Finalmente, indica-me o código para eu poder votar nele: Colombo1310.
Não percebeu alguma coisa? Talvez fica a perceber melhor se eu lhe disser que Irineu Colombo é deputado federal no Brasil, onde as votações são assim: as pessoas votam por um código como aquele.
Não conheço Irineu Colombo, nem o Estado por que ele é eleito. Nem imagino como o seu mail veio ter a mim. Mas agradeço-lhe a pergunta que me ficou: que têm andado a fazer os nossos deputados? Os deputados do nosso distrito, em especial aqueles em quem eu votei.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?