.comment-link {margin-left:.6em;}

03 June 2006

 

Medalha de Mérito Comercial

A minha Medalha de Mérito Comercial vai para Luís Pires, o líder da equipa que está a gerir o espaço e o restaurante do Parque de S. Lourenço. No mês passado, organizou as Olimpíadas do Lazer e levou a S. Lourenço dois mundo: um de praticantes de tudo um pouco, num dos mais importantes trabalhos de animação cultural dos últimos tempos e um mundo de clientes e consumidores.
Foi uma festa. E foi a demonstração de que, ao contrário do que alguns dizem, a localização não é tudo. Muito mais é o poder da organização, do trabalho acertado, da inventividade nos processos.
Enquanto S. Lourenço, apesar de na periferia, se tornou o centro, o Centro Histórico estava às moscas, tornando-se evidente que aqui faltava o que em S. Lourenço existia.
S. Lourenço não é ainda tudo aquilo que podia ser, mesmo naquilo que já é. Podemos e devemos pedir e até exigir melhor. Mas programa Verão Animação é um abanão bem profundo no estado de coisas do mundo comercial abrantino. Por isso, para Luís Pires, em representação da sua equipa, vai a minha Medalha de Mérito Comercial.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?