.comment-link {margin-left:.6em;}

28 May 2006

 

Três aventureiros

Paula, Fernando e João Pedro. Os três, ela à frente, foram eleitos para dirigir a minha escola, Dr. Manuel Fernandes, durante os três próximos anos. Chamo-lhes aventureiros porque só uma certa loucura pode levá-los a aceitarem partir para esta aventura de estar à frente de uma escola num tempo destes. Nada têm garantido, a não ser aborrecimentos e incompreensões. Apesar disso, estou certo, e disseram-no no seu manifesto eleitoral, estão apostados em obter resultados que valham o desafio.
Desejo-lhes o melhor êxito. Por duas razões. Primeira e principal, porque os próximos três anos (e muitos mais) são demasiado importantes para todos os adolescentes que vão frequentar aquela escola, e qualquer que ele seja, o seu mandato perdura na escola por bem mais que esse tempo. Segunda razão, porque ela é a minha escola, e aquilo que for a escola é muito importante para a qualidade da minha vida, e dos meus colegas...

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?