.comment-link {margin-left:.6em;}

08 May 2006

 

Brasileiros no Pinhal

Irene barata era um sorriso aberto na chegada dos "seus" brasileiros. Para já, com razão: a mediatização do processo sublinhava a sua esperança num concelho rejuvenescido.
Ainda é cedo, muito cedo, para apurar resultados. Mas há uma coisa em que, desde já, Irene Barata é vencedora. Abraços com o problema - tão comum – de desertificação do interior, fez algo que merece o maior respeito. Apostou numa solução nova, imaginou uma estratégia alternativa... e realizou-a. Cá estão eles, chegadinhos de fresco, a casar o seu sonho com o de Irene Barata.
Se o projecto falhar, continuarão de parabéns. Porque só quem não tenta é que não falha. E só os que não tentam é que apenas sabem deitar pedras.
Parabéns, senhora Presidente.

Comments:
Caro Jana

Só uma pequena nota para te dizer que é um prazer ler-te.
Agora que abandonaste a fase da auto-glorificação (género: «é impossível fazer a história de Abrantes sem mim» - é suposto serem os outros a dizerem estas coisas!), os teus posts, para além de muito bem escritos, são quase sempre uma reflexão oportuna sobre esta «espuma dos dias» que se agita à nossa frente. Para mim tem ainda o bónus de ir mantendo conctacto com uma realidade que embora distante não me é indiferente.
Parabéns. Tens aqui um leitor atento e interessado.
JG
 
Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?