.comment-link {margin-left:.6em;}

13 November 2005

 

"Desapareça" - 2

Peço desculpa, mas volto.
De facto, não percebo muito bem por que razão eu, que quase não existo em Abrantes, ainda posso perturbar alguém só daqui deste espaço a que, sem dúvida, muito poucos têm acesso.
Aliás, se apesar de eu ter saído de cena, ainda incomodo alguém, só pode ser por uma razão: porque Abrantes está cheia de valores, de talentos, de mãos na massa, que vão muito além do que eu possa fazer e que eu apenas perturbo, enleio, faço tropeçar.
Espero que sim. Embora, por mais que me esforce, não seja isso que eu vejo.
Mas podem ficar descansados. Se não há lugar para mim em Abrantes, eu não incomodo.
Mas isso não impede que eu possa continuar aqui, neste não-lugar, neste espaço virtual.
Nem impede que eu assuma este não-lugar como um lugar político, ou seja, onde os assuntos da polis têm lugar. Assumidamente político, mas não partidário. Embora as questões políticas nunca deixem de ter efeitos sobre os interesses e as posições de cada um dos partidos. Ainda bem. E...
Paciência. Desculpem lá qualquer coisinha.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?