.comment-link {margin-left:.6em;}

30 October 2005

 

O tempo

Alguém sabe o que é feito do meu tempo?
Cada um dos meus dias só tem 24 horas, como os de toda a gente. E não dá para tudo o que é preciso mais para o que desejável.
Por isso tenho-me mantido ausente deste blog. Porque ele não é para mim prioritário. Prioritárias são as aulas, porque é aí que está o meu compromisso profissional. E são-no também as obrigações familiares. Depois, há ainda áreas em que tenho compromissos que, embora em regime de voluntariado, envolvem terceiros. Não é o caso dos blogs. São, da minha parte, espaços em que eu dou algo de mim na medida das possibilidades.
Foi por isso que só agora, ao voltar cerca de um mês depois, pude encontrar-me com os comentários à minha última entrada. Peço desculpa da minha falta de atenção, mas não é por desprezo.
O número de comentários – 13 - surpreendeu-me, não a polémica. Afinal há mais leitores do que eu próprio pensava, embora eu não escreva pelo número de leitores. A polémica é natural, embora seja pena que alguns dos polemistas não sejam capazes de assinar. Não lhes chamo cobardes, vejo apenas que não são capazes de assinar. Vá-se lá saber porquê.

Comments: Post a Comment



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?